Promoção de Lançamento: Frete grátis nas compras a partir de R$ 400,00
Sacola
R$0,00
FAQ

FAQ Floresta em Pé - Como funciona nossa assinatura

Como Faço para assinar?
Para se tornar um assinante, é simples! É só ​clicar aqui​, escolher o plano de sua preferência, cadastrar os seus dados e efetuar o pagamento.
Posso dar uma assinatura de presente para alguém?
Sim, o envio dos produtos da FLORESTA EM PÉ ® como presente faz com que a pessoa lembre-se de você com carinho quando receber a embalagem da FLORESTA EM PÉ ®​ ​;)
Quais os tipos de produtos encontrarei na embalagem?
Você encontrará os produtos selecionados conforme sua escolha, sempre com origens que preservam a Floresta e são produzidos de forma consciente. Os produtos são selecionados com rigor e cuidado, sendo naturais, e orgânicos sempre que possível.
O que vou receber exatamente?
Depende do tipo de plano escolhido por você. No plano ​AMIGO DA FLORESTA​, por exemplo, todos os meses você receberá uma encomenda contendo a quantia selecionada na hora da assinatura, o pacote de castanha tem 125 gr cada. No plano ​EXPERIÊNCIAS DA FLORESTA​ o que muda é a quantidade e os produtos escolhidos por nosso time, para oferecer uma experiência com a Floresta Amazônica. Nós enviaremos mensagem para você avisando o dia em que sua encomenda está saindo da floresta. Nos demais planos e caixas especiais,
As caixas são iguais para todos os assinantes?
Depende do Plano, no ​AMIGO DA FLORESTA​ ​você irá receber unidades da Verdadeira Castanha do Brasil para se beneficiar dos benefícios deste SUPER FOOD. Já no plano ​EXPERIÊNCIAS DA FLORESTA​ além dos benefícios do nosso superfood você receberá sempre uma novidade que aproxime e conecte ainda mais você com a natureza e os alimentos saudáveis.
Como funciona o pagamento das mensalidades?
O pagamento é feito via cartão de crédito. Nós aceitamos as bandeiras VISA, MasterCard, American Express e Diners Club. A data de pagamento será feita no dia da contratação inicial, e depois poderá ser alterada para semana de envio conforme sua escolha.
Quando irei receber minha minhas embalagens?
Após a confirmação do pagamento, nós separamos seu pedido e deixamos tudo certo para que o envio seja postado na segunda, ou seja se a compra foi efetuada na quinta (dia 7), ele será enviado na segunda (dia 11). Despachamos para você via Correios ou através de uma de nossas transportadoras parceiras. Em média a caixa chega até você de 7 a 15 dias úteis após o envio. Esse prazo pode variar para mais ou para menos dias de acordo com o CEP da entrega.
Como faço para acompanhar minha entrega?
Se você selecionou uma das opções de frete dos Correios, basta acessar sua área de clientes para verificar o código de rastreamento e acompanhar o andamento da entrega. Caso o frete selecionado seja via transportadora Total Express, basta acessar esse link - ​http://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0​ para rastrear seu pedido. Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco no [email protected] ou pelo tel/whatsApp (66) 3566-2567
Como faço para cancelar minha assinatura?
Nós trabalhamos para deixar você o mais satisfeito possível evitando assim a chance de você cancelar nosso serviço. Porém, nós sabemos que existem dezenas de motivos que podem fazer você precisar ou querer cancelar a assinatura. E nós respeitamos as suas escolhas. Por isso nosso processo de cancelamento é 100% transparente e é feito por você no momento que desejar através da sua conta. Basta acessar o Painel de Administração de Assinaturas e escolher a assinatura que deseja cancelar. Não cobramos taxas, multas ou qualquer outro valor por conta do cancelamento.
Existe alguma taxa, multa ou período mínimo de permanência?
Não. Nós respeitamos suas escolhas e você tem liberdade para cancelar sua assinatura a qualquer momento.
Vou viajar e não desejo receber minha caixa durante 1 ou mais meses. Como faço?
Nesse caso, você pode pausar sua assinatura ou pular as entregas que estão agendadas para o período. Para isso, basta acessar o Painel de Administração de Assinaturas que fica dentro da sua conta. Se tiver alguma dúvida, pode falar conosco que te ajudamos com essa tarefa. Basta escrever para [email protected] ou pelo tel/whatsApp (66) 3566-2567

Ficou alguma dúvida?

É só entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] Estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas
Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Image
  • SKU
  • Rating
  • Price
  • Stock
  • Availability
  • Add to cart
  • Description
  • Content
  • Weight
  • Dimensions
  • Additional information
  • Attributes
  • Custom attributes
  • Custom fields
Compare
Wishlist 0
Open wishlist page Continue shopping