ENTREGA E FRETE
- Como é feita a entrega dos produtos?
A entrega dos produtos adquiridos neste site são realizadas por meio dos Transportadoras nacionais, Correios, via PAC, Sedex ou Sedex 10.
Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.
- Quanto tempo leva para que seja enviado os produtos?
Nosso centro de distribuição funciona de 2ª à 6ª (exceto feriados), e faz de tudo para processar sua compra, selecionar os produtos, conferir se está tudo certo, embalar com todo o cuidado, etiquetar e enviar para você em até 03(três) dias úteis!
- Quanto custa enviar minha compra para minha casa?
Para todas as compras você pode saber o custo do frete utilizando essa calculadora dos correios. O nosso CEP para consulta é 78.320-000.
Mas fique atento! Constantemente temos campanhas promocionais de frete grátis para algumas regiões do país. Não perca essa oportunidade.
- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.
- A data limite de entrega do meu pedido esgotou o que eu faço?
Entre em contato com a gente! Pode ser pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (66) 3566-2567 (66) 98437-9450.
- Fique tranquilo!
Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente. Nosso atendimento fará um novo contato com você para que seus produtos sempre cheguem até seu endereço.